quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pequeno Almoço - Pós Detox

No dia seguinte de fazer o Detox regressei ao meu pequeno almoço habitual, as minhas papas de aveia, porque o que eu gosto mesmo é de uma coisinha quentinha logo pela manha (quem é que se identifica?), e qual não é o meu espanto quando não as consegui acabar...voltei aos batidos frios no dia seguinte, e é o que tenho bebido desde então, e não penso em mudar...e esta hem??
Outra coisa que deixei de beber foi café (tirando ás vezes ao domingo daqueles tirados em casa) e não sinto necessidade, sinto me mais leve e energética pela a manha e não sinto tanta quebra na hora do almoço.
Decidi partilhar o meu pequeno almoço de hoje (e de muitos outros dias) porque ficou com um aspecto especialmente belherg!




Este tem:
*1 banana
*1 chavena cha de framboesas congeladas
*2 mãos cheias de espinafres frescos
*5 tamaras
* sumo de 1 laranja
*1 colher de sobremesa de sementes de chia
*1 colher de spirulina
*1 copo de água

 Ponho tudo na bimba 1min Vel10 e voilá... A spirulina é que lhe dá este aspecto mas podem acreditar que estava gostoso, foi aprovado pela minha filha adolescente :)

 E por aí o que é que se come de manha?

6 comentários:

  1. Pronto não tem o melhor aspecto mas tem framboesas e tâmaras, já ganhou! Ainda não me atrevi a fazer sumos com espinafres, a quem já perguntei dizem que não se sente o sabor...que me dizes tu?

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Digo que concordo :) os espinafres quando misturados com outras coisas não se sentem, porque têm muita água, e são uma excelente forma de introduzires ferro no teu pequeno almoço...a beterraba por exemplo, na minha opinião, tem um sabor muito forte para quem acaba de acordar!
    Experimenta, vais ver que vais gostar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu experimentei com espinafres e brócolos e adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brócolos ainda não tentei...mas para a próxima não me escapam :)

      Eliminar
  4. Adorei experimentar os espinafres no sumo!! :)
    Nunca pensei que chegasse a fazê-lo algum dia!! eheheheh! =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pimentos, experimenta com pimentos, vais ficar surpreendida ;)

      Eliminar