sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Detox - Receitas 1º Dia

Antes demais quero pedir desculpas pelo atraso deste post com as receitas, estava a sentir-me febril e quando cheguei a casa fui me deitar (eu sabia que não devia ter passado o dia de ano novo colada à Salamandra), mas como sempre ouvi dizer mais vale tarde que nunca, aqui estão as receitas e dicas para o detox!



Manhã
1º Batido:
* 1 Banana
* 1/2 Abacate
* 1 Caneca de espinafres congelados ou 3 mãos bens cheias de frescos (quando digo mão cheia é no sentido de agarrar os espinafres...fiz me entender?)
* 1 Maça
* 1 Caneca de água (ou mais se acharem necessário)
* Sementes de chia (opcional)

Almoço
Sumo:
* 1 Beterraba
* 2 Cenouras
* 2 Maças
* 1 Laranja
* 1 Pepino

Jantar
2º Batido:
* 1 Chávena de frutos vermelhos
* 2 Bananas
* 1 Caneca de leite de soja
* 3 Tâmaras (para adoçar)

Podem beber mais sumos e batidos para além destes, estão á vontade...

Snaks:
Comam muita frutinha se tiverem muita fome podem comer uma maçã com uma colher de sopa de manteiga de amendoim (100% de preferência), côco aos pedaços, partam o côco e arranjem caixinhas com pedacinhos de côco podem levar para todo o lado, para não sentirem falta de mastigar, Fruta desidratada, se estiverem no supermercado e vos der uma vontade incontrolável de comer "porcarias" comprem um pacote de fruta desidratada, são caros mas sacia a vontade de comer coisas doces e estaladiças...usem a imaginação!!

Boa Sorte =)

Sem comentários:

Enviar um comentário