segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Detox - 3º Dia

Isto não podia ter corrido pior, eu a pensar que estava melhor, ao inicio da tarde (de ontem) deu-me forte e feio, um fim de semana desperdiçado a tremelicar por baixo das mantas....enfim!!
Apesar deste contratempo, continuei com o detox, não segui as receitas á risca, á noite troquei o batido por a sopa e um cházinho feito pela minha cara metade (que entretanto desistiu do detox), não tenho sentido fome, nem vontade de comer certas coisas, talvez porque estou adoentada. Hoje fiquei em casa a recuperar, sinto-me um bocadinho melhor...logo já estou boa :p

Eu sei que é tardissimo, mas vou postar as receitas na mesma no caso de alguém o querer fazer noutra altura ou assim..

Mãnha
1º Batido
* 1 Caneca de frutos Vermelhos
* 1 Colher de Sopa de manteiga de amendoim (opcional)
* 1 Banana
* 3 Tamaras
* 2 Chávenas de água
* Sementes de Chia

Almoço
Sumo:
* 2 Cenouras
* 1 Pimento
* 2 Laranjas
* 2 Maças
* 1 Pepino
* Gengibre

Jantar
2º Batido
* Sumo de uma romã (espreme-se como se fosse uma laranja)
* Sumo de uma laranja
* 1 Banana
* Espinafres
* Água q.b
* Semente de linhaça

O sumo de hoje vai ser um desafio, com pimento nunca experimentei, quem sabe não corre com a gripe de vez :)
Depois conto como correu....wish me luck!!

1 comentário: