quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 11ª dia

Estou farta deste frio que não me deixa a fruta amadurecer :P eu até já ponho a fruta perto do ar condicionado a ver se a coisa se adianta, mas nada.

O meu dia começou com 400ml de sumo de laranja e manga que faço na bimby (primeiro espremo as laranjas que depois bato com a manga) enquanto tiver mangas daquelas em casa é o que vou fazer, não são nada de especial comidas sozinhas, mas batidas com o sumo fica delicioso e a minha filha ADORA.
Não bebi tanta água com limão, mas mesmo assim vim aflita...tenho uma bexiga de passarinho, tenho de mudar de técnica.
Ás 10h30 bebi o meu banana latte, com 2 bananas bem madurinhas água e canela (amanha acrescento o gengibre).
Ao almoço comi novamente 3 mangas, não eram tão boas como as do dia anterior, mas não eram más ;)
 Ao lanche é que me portei mal, só tinha algumas clementinas, e como ia ter 2 aulas de Yôga seguidas, a ultima bem exigente, comi 2 fatias de pão sem glutém, com manteiga de amendoim e compota caseira ás 17h15 que me deixaram saciada até ao fim das aulas.
 Ás 21h30 já esfomeada comi uma saladeira cheia de massa de milho com brócolos, couve flor, tomate e grão que fiz na wook com um molho de manga e paprika. Quando olhei para a saladeira julguei que não era capaz de comer tudo, no passado a mesma saladeira com aquela quantidade de comida teria dado á vontade para duas refeições, mas agora já não dá...comi tudo.

E foi assim o meu dia, estou curiosa para saber se vocês conseguem ter sempre fruta madura, fico a pensar que talvez não esteja a planear bem as coisas.

Ciau...


3 comentários:

  1. esquece! tenho bananas desde sábado que ainda não estão maduras!!! :/
    As papaias idem! uma bosta! Amanhã é dia de compras outra vez, a ver se tenho melhor sorte!

    ResponderEliminar
  2. eu compro a fruta numa pequena frutaria perto de casa e eles têm sempre bananas e outras muito maduras que as outras clientes não querem. Devem ficar todos contentes comigo que lhes levo a fruta que ninguém quer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento fazer isso mas nem sempre têm, e quando têm eu compro todas :P
      Ainda assim é pouco

      Eliminar