segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 2ºdia

Olá, hoje foi o 2º dia do rawtil4 e acho que foi mais dificil que ontem. Acordei com a mesma dor de cabeça com que me deitei ontem, provavelmente por ter comido pouco ao jantar ou por estar a passar por algum tipo de desintoxicação. 
Comecei o dia com 500ml de sumo de laranja por volta das 7h30, às 11h comi uma manga mas a minha vontade era mesmo beber um café (contem com estas coisas que é normal) não tenho o habito de beber cafés a toda a hora, mas de manha sabia me bem e hoje com a dor de cabeça ainda mais. Ao 12h30 comi uma papaia e 3 bananas e meia hora depois bebi um chá. Às 16h lanchei 3 bananas e às 17h30 bebi um chá comi 2 biscoitos enquanto fazia companhia á minha filha (segunda é o único dia da semana que lanchamos juntas), ao jantar comi um prato cheio de sopa que tinha feita e outro de massa que tambem tinha feita à qual juntei molho de tomate e espinafres...fiquei satisfeita, hoje n vou atacar as bolachas :p
E foi assim o meu dia, fui ao dentista o que significa que amanha vou estar aflita da boca e que só vou conseguir comer coisas moles vamos ver como corre, tenho de beber mais água.
E o vosso dia como foi??
Até amanha ciau!!

5 comentários:

  1. o meu dia correu benzinho tirando a dor de cabeça com que fiquei porque só comi depois das 12.30... normalmente quando não tomo o pequeno almoço fico com dores de cabeça..
    para o jantar fiz um arroz horrososo!! :S
    Para não por sal pus especiarias e ... aaaaaaaaaaah!!! comi.. mas não foi aquela coisa brutal!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ´Por falar em arroz tenho couve flor para experimentar o arroz cru :P talvez faça hoje!
      Como é que vais fazer o teu?

      Eliminar
  2. Tem graça que ontem (dia 2) também andei com dor de cabeça, mas hoje passou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu desconfio de algum sintoma de desintoxicação...fiquei um pouco em baixo nesse dia, mas realmente no dia seguinte já estava bem!!

      Eliminar
  3. É normal sentir algum desconforto inicial. Ao longo do tempo acumulamos muito "lixo" no nosso organismo e quando iniciamos este tipo de dieta o corpo passa por um processo de desintoxicação que se poderá refletir nas dores de cabeça. Além disso, é importante comer em abundância e beber muita água para estarmos saciados e nutridos durante o dia. Eu começo o meu dia com 1L de água normal ou com limão, ao pequeno-almoço faço um batido de pelo menos 1L e ao almoço ou bebo outro batido de 1L ou como fruta. É sempre mais fácil fazer os batidos, são mais saciantes e ingerimos uma maior quantidade de fruta/legumes. Começo o meu jantar com uma grande salada e só depois é que como a refeição cozinhada. Nas horas que a fome vem é sempre bom ter à mão uns frutos secos ao natural ou tâmaras. Parabéns pelo segundo dia :) Beijinhos* PurEssence

    ResponderEliminar