sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 5ºdia

O meu 5º não foi nada mau, bebi mais água e sinto que a minha energia se tem mantido ao longo do dia, quero dizer com isto que não me sinto com mais energia de manha, mole depois do almoço, bem á tarde e a "morrer" à noite. Sei que o fator café é o principal, mas realmente o comer comidas cozinhadas ao almoço, por sua vez mais "pesadas" deve influenciar bastante.
Comecei o dia às 6h40 com 500ml de água morna com limão, por volta das 7h20 bebi metade de um batido com espinafres, frutos vermelhos, tâmaras, pêras água e sementes de chia, não vou dar as quantidades porque partilhei com a minha filha mas no total bebi 700ml de batido.
Quando cheguei ao trabalho bebi o resto do batido e um chá.
Ao almoço por volta da 13h30 comi 4  bananas e uma manga.
Às 17h bati uma papaia com 2 bananas, que ficou tipo papa e por cima coloquei 7 ou 8 amêndoas partidas...DELICIOSO já fiz umas poucas de vezes e é uma coisa que realmente gosto e me deixa saciada.
Ao jantar às 20h15 comi risotto de cogumelos que fiz na bimby e que é um dos pratos favoritos da minha filha, mas cortei no azeite e no sal. Estava bom como sempre mas fiquei com vontade de comer mais, mas como me deito cedo (às 21h30) tirando nos dias de yôga, fiquei por ali.
E o vosso dia como foi??
Ciau...

Sem comentários:

Enviar um comentário