terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 15º e 16º dia

Olá, dia 15 foi domingo, domingo é aquele dia em que quebro todas as regras, e atenção eu não as quebro porque acho impossível seguir o rawtill4 quando vou á minha mãe, podia muito bem comer fruta e sei que falho por isso, mas é um almoço em família, somos 3 veganos na família e a minha mãe faz sempre comidinha diferente para nós, deliciosa e com muito carinho, e por isso eu como, apesar de lhe ter pedido para não fazer coisas muito fritas e assim, não faço essa desfeita. Agora, se me perguntarem, então mas não te sentes mal (fisicamente) depois?? Sinto, sinto uma grande diferença quando o faço, sinto me ainda pior quando como pão, fico mais mole e com aquela sensação pesada, mas continuo a fazê-lo...e porquê? Porque tenho a memória muito curta, mas principalmente porque tenho fome, e mais uma vez repito, comam bastante fruta, sem medo.

O meu dia começou ás 9h com um sumo de laranja, e um bocadinho de bolo de cacau que fiz para as miúdas.
 O almoço foi caril de grão e legumes com arroz basmati e salada por volta das 13h.
 Ao lanche comi meio mamão e mais um bocado de bolo de chocolate, que me soube bem mas que me deixou seca e com azia.
  Ao jantar para compensar, comi esparguete de curgete com molho de tomate manga e pimento. e coentros.







































Dia 16 comecei o meu dia ás 8h com 500ml de sumo de laranja.
Por volta das 11h30 fiz um batido com 4 bananas água maca e canela e gengibre...Adoro!!
Almocei tarde, ás 14h outro batido com 5 bananas uma manga e agua.
Quando cheguei a casa enquanto preparava o jantar comi um bocadinho de pão com manteiga vegetal, e bebi uma chávena de chicória...as miúdas estavam a lanchar.
Para o jantar fiz, feijão preto com pimentos e especiarias, e acompanhei com arroz branco.

E foram assim estes dias, não foram os melhores eu sei :P

Ciau...


Sem comentários:

Enviar um comentário