terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 13º e 14º dia

Eu sei, eu sei, estou mega atrasada, mas no carnaval a minha filha convidou uma colega para passar lá em casa o fim de semana, e eu andei sempre ocupada, e esta semana tenho um exame e pronto...ando numa correria e não tenho tido disponibilidade.

Agora tenho uma data de dias para contar, uns péssimos e outros mais ou menos, enfim, aqui vai.

Dia 13, comecei o meu dia ás 7h com um batido de manga laranja e espinafres, partilhei com a minha filha e ela gostou bastante :)
Por volta das 10h no trabalho, bebi um banana latte com 2 bananas, canela e gengibre em pó.
Almocei por volta das 13h uma saladeira com 4 bananas, 1 manga, 7 morangos e 1 clementina.
Ao lanche comi 3 bananas e 2 figos secos.
Para o jantar, fiz douradinhos de vegetais e batatas rosti (do aldi) no forno, com arroz de tomate e salada...tinha a amiga da minha filha lá em casa.
 Nos dias seguintes vi me grega ás refeições, ela não estava habituada a comer legumes nenhuns, e fiquei com ideia que ela não gostou muito dos meus cozinhados :p  espero estar enganada!






































Dia 14, comecei o meu dia com um sumo de laranja, e duas bananas que comi no comboio por volta das 9h30.
Só consegui almoçar ás 14h30 4 bananas uma manga, 12 morangos e 3 clementinas, fiquei bem saciada :D
A meio da tarde comi uma banana
Cheguei a casa ás 8h esfomeada, para variar, mas como tinha que ir ás compras preparei rapidamente uma pita com um resto de arroz de tomate da noite anterior, meio abacate e espinafres.
Fui ao Pingo doce comprar umas coisas e acabamos por jantar lá, o prato vegetariano era lasanha de vegetais com queijo....optei por pedir uma massa, daquelas que escolhemos nós os ingredientes, e felizmente reparei que a pessoa antes de mim pediu a massa com azeite e a mocinha praticamente afogou os ingredientes com azeite, quando chegou a minha vez pedi-lhe que utiliza-se apenas uma colher de chá de azeite....ela ficou a olhar para mim com aquele ar, mas lá aceitou e apesar de ter dito varias vezes que não chegava e que os cogumelos iam ficar queimados e não sei quê, ficou boa e nada gordurosa.
Comi a massa em 2 minutos...acho que tenho um problema, e só me apercebo disso porque me começo a sentir observada, eu não tinha assim tanta fome tinha comido a pita 30 min antes, podia ter comido calmamente, mas não!!

E foram assim os meus dias, tento beber mais água na altura que estou no trabalho, mas uma hora antes de sair tenho de parar, realmente lisboa não está preparada para este tipo de alimentação, não tem casas de banho suficientes :P

Ciau....


Sem comentários:

Enviar um comentário