sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 12ª dia

Olá, hoje não fiquei muito satisfeita comigo mesma, estou farta de ler e ouvir coisas sobre este estilo de vida e ainda assim não entrei nos eixos....e vou vos deixar esta dica mais que usada COMAM MUITA FRUTA, ontem á hora do almoço dei por mim sem fruta suficiente madura para comer, comi pouco e para além de só pensar em chegar a casa e jantar, assim que pude fui preparar duas fatias de pão normal com manteiga de amendoim e doce. E não tinha desculpa do yôga nem coisa nenhuma, tudo bem que não tinha fruta em condições, mas a verdade é que se tivesse almoçado bem não tinha tido aqueles desejos. Fui pôr a minha comida no CRON O METER e depois de almoço tinha consumido 654 calorias....é logico que estava com fome, não tanto física de me doer o estomago e assim, mas o corpo pedia-me mais e com razão.
Por isso fica aqui outra dica, se não conseguirem seguir a primeira, se não tiverem fruta boa, comam arroz ou batatas, ou massa, (com pouca, ou nenhuma, gordura ou sal e LÓGICO TUDO VEGAN) mas comam, se não vão devorar porcarias assim que puderem e não conseguem ter sucesso neste estilo de vida.

Comecei o dia com um batido de laranja e manga, por volta das 7h, ás 10h bebi o meu banana latte com um bocadinho de gengibre em pó que fez toda a diferença, e canela :)
Ao almoço preparei uma salada de frutas com morangos, 1 clementina e duas bananas, foi pouquíssimo.
Ao lanche devorei 2 fatias de pão com manteiga de amendoim e doce que nem fotografei, tal era a fome.
 O jantar foi bom, assei 2 batatas medias normais e uma doce, com especiarias, e na wook aqueci os meus brócolos já cozidos a vapor e acrescentei uma chávena de grão cozido e uma mão cheia de espinafres. No fim juntei tudo na saladeira e comi toda satisfeita. Na fotografia não parece, mas comi MUITO no fim já me custava.
 Bebi pouca água....resumindo não foi um dia bom, tirando o jantar!

E vocês como é que têm conseguido??

Ciau...




Sem comentários:

Enviar um comentário