terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 7º e 8º dia

Antes demais peço desculpa pelo atraso, tenho estado bastante ocupada.
 
Ora bem sábado confesso que me senti chateada, vim trabalhar como sempre e na hora de almoço não tinha fruta madura, não tinha como ir à rua espreitar as mercearias eram quase 15h eu estava cheia de fome...por sorte uma colega foi à rua e eu pedi-lhe para me trazer almoço. Resumindo sábado não comi raw ao almoço, e domingo também não ( referi no 1º post que domingo faria batota) o que é uma chatice, uma pessoa quer dar o exemplo e é isto...

Sábado comecei o meu dia às 8h com umas papas de maçã banana, tâmaras e sementes de chia e canela. Às 10h30 bebi um banana latte e duas fatias de bolo de figos secos e amêndoas.
 Almocei às tantas dois temakis de vegetais e ao lanche comi um kilo de clementinas.
O jantar foi escolhido pela minha filha que pediu risotto de cogumelos, ela gosta mesmo daquilo, comi 2 pratos bem cheios :)
 
Acabei o dia em grande, de barriguinha cheia.
 
 
 
Domingo por volta das 10h comi uma tijela de manga, clementina e banana (era a única fruta boa que tinha) com lascas de coco e amoras brancas por cima que me soube divinalmente, bebi um ché e provei o bolo de chocolate que fiz para o pequeno almoço da minha filha.
 
Ao almoço comi caril de vegetais, arroz basmati, batata doce e salada. Depois do almoço bebi um chá de limão.
 Ao lanche por volta das 17h bebi uma chávena de cevada com açúcar de coco, e uma fatia fininha de bolo de chocolate.
Para o jantar preparei um creme de couve flor (quando digo creme digo couve flor cebola alho e especiarias passadas na bimby) que acompanhei com quinoa cozida, e depois do jantar como se não bastasse, comi um bocadinho de crumble que fiz a pedido da minha filha.
Disclaimer, eu passo poucos fins de semana com a minha filha, e por isso quando posso mimo-a com comidinha vegana da boa ;)
 
Ou seja o meu domingo foi uma "desgraça" só comi raw ao pequeno almoço...mereço tau tau?? Provavelmente...
 
E o vosso fim de semana como foi?
Podem contar á vontade, quem sou eu para julgar...
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário