quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 10º dia

Bom dia :D cá estou eu, outra vez, para vos mostrar o que comi ontem.

Ora bem, comecei o dia ás 6h30 com 500ml de água morna com limão, o que é ótimo e me faz sentir muito bem, tirando a parte em que vou apanhar o comboio e no caminho todo até ao trabalho vou cheia, mas cheia de vontade de ir á casa de banho...ontem estava a ver que não chegava a tempo. Desculpem lá esta parte mas é verdade. Conselho, bebam a vossa água quando estiverem em casa, ou se acordarem muito antes de saírem , assim dá tempo de libertarem tudo, ou se o vosso percurso for pequeno, eu demoro 30 min  para chegar ao trabalho e nestas alturas parecem mais s horas :p
Depois da água bebi um batido com sumo de laranja espremido na altura, manga e açúcar de côco, ficou delicioso, a minha criança adorou :)
No trabalho por volta das 10h30, bebi o meu banana latte, que consistiu em duas bananas bem maduras batidas com água morna, e canela por cima...gosto mesmo daquilo, mas podem ser mais criativos e juntar gengibre em pó, baunilha, noz moscada ou maca.
Ao almoço comi 3 mangas, super sumarentas e doces...fiquei tão contente quando a minha colega me trouxe estas mangas prontas a comer da rua, tenho tido azar com as minhas mangas. Lanchei 6 clementinas.
 Para não variar cheguei a casa esfomeada, e aqueci logo creme de couve flor com quinoa que comi, enquanto assava batatinhas com especiarias no forno e cozia brócolos e couve flor a vapor. No fim misturei tudo na saladeira e comi toda contente da vida, soube me tão bem, estavam picantes e cheias de sabores, era capaz de comer aquilo todos os dias...ah pus um bocadinho de sal nas batatas pouco :p

E foi assim o meu 10º dia :) queria a agradecer os comentários, fico muito feliz por saber que estão a gostar....por vezes estou a escrever e a pensar "mas Rita quem é que quer saber o que é que tu andas a comer ou não!!"

Ciau...até amanha!

1 comentário:

  1. Mesmo depois das nossas conversas diárias naturalmente que cá venho espreitar o teu cantinho!! :D
    Continua pá!! :D

    Beijinhos*

    MANGAS!!! OH MEU DEUS!!

    ResponderEliminar