segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rawtill4 - 1ºdia

Olá, como sabem ontem foi o 1º dia de Rawtil4, e vou resumir como correu.

Apesar de ser domingo tive aulas de Yôga até ás 18h, não foram só praticas foram mais teóricas, mas estive fora o dia quase todo. Comecei o dia com um copo de água morna com sumo de  meio limão seguido de  umas papas com 4 peras, 3 tâmaras, 2 bananas e uma colher de chá de sementes, que ficaram super doces e me deixaram saciada e fui para as aulas.
Na hora de almoço fui á vitaminas e pedi uma salada de frutas grande e um sumo de manga banana, e depois em vez do café bebi um chá de canela e laranja porque estava cheia de frio.
Na pausa da aula comi uma papaia e bebi chá roibos.
Quando saí fui ás compras já tarde, estava cheia de fome, depois jantei esparguete de milho com molho de tomate que fiz na bimby com tomates cebola alho um pouquinho de azeite, orégãos coentros, tomilho, manjericão pimenta e picante, uma colherzinha de açúcar de coco e uma pitada de sal, fiz bastante e guardei em frascos o que sobrou. Estava ótimo, mas caí no erro de comer pouco e passado pouco tempo fui comer 4 bolinhos caseiros que tinha em casa, que apesar de serem "saudáveis" tinham sido evitados se tivesse comido mais.

Fora este ultimo deslize correu bem, aprendi que tenho que comer mais para isto não acontecer e que os cházinhos ajudam imenso  :)

Até logo!!


5 comentários:

  1. Tem tudo tão bom aspecto que até dá vontade de começar já.
    Acho que vou começar só com a fruta ao pequeno almoço, mas mesmo a mercearia aqui perto não tem assim muita variedade de fruta madura. A ver... :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a parte da fruta tem de ser planeada, eu compro fruta verde a contar comê-la na semana que vem....tem que ser assim, se bem que aqui perto do trabalho nas mercearias encontro fruta muito madura mais barata que a outra :)

      Se mudares o pequeno almoço e o lanche para fruta já vais sentir diferença :)

      Eliminar
  2. Estou a seguir com muito interesse, já tinha feito algumas experiências no Rawtil4, depois com o inverno desisti, mas inspiraste-me, vou recomeçar amanhã. Hoje felizmente havia muita banana madura aqui na frutaria da esquina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber :D
      Eu adoro passar pela mercearia e ver bananas maduras, pareço uma criancinha no Natal quando as vou comprar toda feliz devem achar que não bato bem ahahaha.
      Vá partilhando as refeições para nos inspirarmos uns aos outros ;)

      Eliminar
  3. Comer em grande quantidade é essencial neste tipo de dieta, de forma a evitar esses pequenos deslizes. Parabéns por este primeiro dia, tem tudo muito bem aspeto :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar