segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Produtos que não gostei

Apercebi-me que só falo de coisas que gosto, e achei por bem mencionar alguns produtos que não gostei tanto, até para alertar o publico.

O primeiro produto é o shampoo de côco de Dr. Organic. Bem sei que não é o champo mais apropriado para o meu tipo de cabelo, que é seco e encaracolado, mas mesmo num cabelo mais oleoso não parece resultar. Deixa o cabelo tipo palha, e mesmo colocando o condicionador a seguir continua aspero e seco.
Se a pessoa tiver pouco cabelo e gostar dele armado é capaz de resultar.




O segundo produto é alimentar, e este não gostei mesmo, os hamburgueres de cenoura e algas da marca cem porcento. Achei horriveis, sabem a seitan comido directamente do pacote, com aquele sabor amargo...belhergh. Não volto a comprar nem consigo comer o que sobrou tão pouco, foram 2,99€ muito mal empregues!!




 É lógico que é a minha opinião baseada nos meus gostos, acredito que há pessoas com opiniões diferentes.

Já experimentaram estes produtos? Qual é a vossa opinião?



9 comentários:

  1. Também não fiquei fã do condicionador Dr. Organic de côco, mas depois experimentei o de azeitonas e gostei mt. Amacia mm. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora estou a experimentar uns de aloe vera, mas depois vou dar uma hipótese aos de azeitonas, a ver se arranjo um champô e amaciador que realmente goste..

      Bjs

      Eliminar
    2. O da Janson com Aloe Vera (Celeiro) é fantástico! Já tinha experimentado praticamente toda a Gama do Dr. Organic e não tinha ficado totalmente satisfeita. Não fica é muito barato (custa 10€ creio eu).

      Eliminar
  2. O shampoo nunca experimentei... quanto aos hamburgueres acho que há uns anos atrás cheguei a experimentar mas também foram parar ao lixo...
    O celeiro vende uns, caros é certo, mas deliciosos!!!

    Boa escolha de rubrica!!
    Beijinhos

    Aislin

    ResponderEliminar
  3. Que champô usas Aislin?
    Bem os hamburgueres eraam péssimos, já os do Aldi gostei imenso, a ver se falo deles!
    Gostas-te? Estava renitente em fazer mas sendo assim vou repetir quando tiver mais produtos que não goste :)

    Obrigada
    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora estou a terminar o rain forest da the body shop... eles tem muitos produtos qutem lanolina e mel ou cera e por isso vou desistir de lá comprar porque não estou com muita paciencia para ler rotulos... (ou talvez vá espreitar os ingredientes dos shampoos, porque gosto mesmo daquele!).
      Já experimentei um da faith in nature que mandei vir da loja vegetariana e não desgostei.
      Do Aldi já experimentei as salsichas (boas!!) os panados e os hamburgueres! Gostei muito! =D

      Sim, acho que é uma rubrica util, tanto de produtos bons como de maus, porque sempre ajuda na hora da compra! =)

      Entretanto (e não gosto de fazer publicidade, mas como tenciono fazer o mesmo) vai espreitanto aqui: www.conteudovazio.wordpress.com.
      Mudei a morada do meu antigo blog.

      Beijinhos

      Aislin

      Eliminar
    2. Eu experimentei no outro as hamburgueres do Aldi e não gostei, os panados também já tinha provado e não fiquei fã, só não comprei ainda as salsichas. Por um lado ainda bem pois é menos essa comida processada que como :)

      Eliminar
  4. Acho que é uma boa ideia mostrar produtos que não resultem tão bem :)

    Então eu já experimentei esse shampoo e condicionador e não desgostei. Não achei nada de especial mas também não achei mau. Não gostei do de aloé vera, secava-me imenso.
    Recentemente usei um da biophyce que comprei no jumbo e é horriveeeeel pro meu cabelo, parecia palha d'aço!! Agora o que uso é da janson de aloe vera, que comprei no celeiro e senti uma enorme diferença, deixa-me o cabelo bem mais macio, estou a gostar. Mas preciso de um condicionador ou de uma máscara para tratar dele melhor.

    Quanto a hambúrgueres, não gosto nada dos hambúrgueres da 100%, blhec, terriveizinhos mesmo. Gosto dos do Pingo Doce, que vêm nas embalagens em vácuo e também gostei dos do Aldi, são bons para desenrascar em algumas situações!

    beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também ainda não encontrei um condicionador que resulte no meu cabelo, quando os meus acabarem vou experimentar uns da Elisa Camara vendem-se no Celeiro, já experimentei um creme facial e gostei, é nacional...depois faço um post sobre os produtos :)

      Tenho mesmo de ir a um Pingo Doce dos grandes, o que tenho perto de casa é pequeno e não tem muita coisa...já me falaram de uma serie de produtos deles que são bons, quero experimenta-los!!

      Beijinhos

      Eliminar