segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Marmita

E hoje para o almoço trouxe umas deliciosas favas com quinoa, e umas clementinas docinhas e sumarentas...
E foi isso, boa segunda!

2 comentários:

  1. Olá, desde já os meus parabéns pelo blog (está fantástico)! E um bem haja por ter mudado o seu estilo de vida em prol da sua saúde e da dos animais... já tive a oportunidade de ver alguns dos seus posts antigos e verifiquei que foi pelo documentário "Earthlings" que decidiu ter essa maravilhosa escolha de ser tornar Vegan.
    Como ainda não acabei de ver todos os seus posts não sei se já divulgou esta palestra que lhe vou mostrar, mas foi sem dúvida alguma um "abre olhos" para mim. Se já o viu de certo haverá visitantes do seu blog que o virão pela primeira vez.
    http://www.youtube.com/watch?v=8bH-doHSY_o ( está legendado) Este homem é o meu idolo, já agora. :)


    Parabéns mais uma vez pela sua força de vontade, que infelizmente pela escassez da adoção deste estilo de vida, torna-nos nós, veganos guerreiros numa luta diária contra o senso comum da sociedade e destas grandes indústrias de marketing destorcistas da realidade em prol do dinheiro, este sim a grande causa de em vez de se comer Vegetais e alimentos vivos, se enfia nas bocas de todo o mundo um BigMac ;)

    Cumprimentos,
    Andreia Afonso

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia,

    Obrigada, fico feliz por saber que gostou do blog :)
    Estou muito feliz por ter tomado a decisão de me tornar Vegan, na realidade já era uma coisa que ambicionava há algum tempo, mas como todas as outras pessoas achava muito difícil e até drástico.
    Felizmente tive o bom senso de pôr de lado esses preconceitos, e abraçar este modo de vida que me realiza bastante.

    Já conhecia essa palestra, vi-a pouco depois de me ter tornado Vegan e também já a partilhei no Blog juntamente com outras 2 (não está é legendada e não tem o background do Gary). É realmente boa...directa, precisa, e marcante espero que os meu visitantes tirem um tempinho para a ver porque vale mesmo a pena.
    No entanto vou aproveitar, e vou partilhar este video que me facultou porque tem legendas e vai facilitar bastante :)

    Mais uma vez obrigada Andreia, pelo link, e pela sua opinião!!

    Até breve

    Rita

    ResponderEliminar