quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Creme Hidratante de Corpo

Como referi à tempos mudei alguns produtos de higiene. Utilizava o óleo de côco como creme hidratante de corpo, mas nas férias deparei-me com uma situação que me fez mudar. Como sabem o óleo de côco é solido a uma temperatura ambiente de 23º ou assim, mas quando está calor ele fica liquido e, provavelmente vai se espalhar por tudo o que é sitio e pingar o chão quando o aplicarem (pelo menos foi o que me aconteceu).
Senti por isso a necessidade de mudar de táctica. Fui ao celeiro e comprei este creme por 10.35€, no dia 15 de Agosto, tenho usado todos os dias, já está a acabar mas ainda me deve dar para 2 ou 3 dias.









Este creme é especifico para peles "maduras" para ajudar a devolver a elasticidade da pele.
 Não desgostei, não fico com aquela sensação de hidratação quando o aplico, mas a verdade é que a minha pele não fica seca. Por isso para quem não gosta de ficar "gorduroso/a" depois da aplicação de creme, este é perfeito!
 Notei também que quando o aplicava ele arranhava um pouco, pelo que percebi ele exfolia um bocadinho, talvez para ajudar o creme a penetrar mais na pele.
Estou satisfeita com o resultado, não sei se estou menos flácida ou não, mas a realidade é que depois do aplicar sinto a pele "repuxada". 
Provavelmente voltarei a comprar este ou outro da mesma marca, para além de ser Vegan, usam ingredientes organicos, os produtos são livres de parabenos e SLS e gostei do que li sobre dr. organic,.
Comprei um shampo e um amaciador da marca deles que ainda não usei mas quando o fizer darei a minha opinião.

 Ciau!!

1 comentário: