quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Estou de volta

Depois de uma ausência demasiado prolongada, estou de volta...a vida é mesmo assim, sempre a testar-nos a desafiar-nos :)

Muita coisa mudou entretanto, como seria de esperar...mudar não é mau, é bom na verdade não tenho medo da mudança mesmo que esta nem sempre seja para melhor, a verdade é que nos ajuda a crescer a evoluir...acredito e sei que passar por maus momentos é crucial para a nossa evolução como pessoas, a nossa capacidade de lidar com as situações e de resolver problemas desenvolve-se imensamente, assim como a nossa capacidade de dar valor a coisas que antes não daríamos.

Deixei o trabalho "seguro" que me sugava as energias, assim como tempo, demasiado tempo, precioso tempo...sei que somos incentivados desde cedo a arranjar um emprego, estável, seguro e que o devemos manter até à altura da reforma, mas recuso-me a fazê -lo.
Trabalho desde os 15 anos, na maioria do tempo fiz coisas que não me preenchiam, e alguns deles ia mesmo contrariada e sentia me infeliz, mas lá está há que pagar as contas e ter um trabalho "fixo".

Cheguei a uma altura da minha vida que disse BASTA, basta de me queixar da vida que levo, basta de arranjar desculpas esfarrapadas, basta de adiar os sonhos porque é "tarde de mais".
Decidi passar á ação, a minha formação estava estagnada porque não tinha o tempo que gostava para dedicar aos estudos, e por sua vez sentia-me frustrada, coloquei uma meta de sair do meu trabalho para me dedicar ao que realmente queria, e assim foi.

 Dito isto hoje encontro-me a terminar a minha formação e a dar aulas na escola, tenho mais tempo livre, e por isso espero dedicar-me novamente ao blog e a outro projeto que entretanto surgiu, e que mais para a frente irei partilhar convosco.

Este post serve, principalmente, para pedir desculpas aos meus seguidores mais antigos e para dar as boas vindas aos novos, vou passar a estar mais ativa a partir de agora...obrigada a todos os que continuaram a visitar o blog e a deixar mensagens...Estou de volta :)






10 comentários:

  1. Como é bom ver-te sorrir! =) Adoro! Não percas nunca essa boa energia! =) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, espero que continues por perto =)

      Beijinhos

      Rita

      Eliminar
  2. Muita felicidade miúda , tens muito para dar a ti e todos nós que te seguimos ,bjs

    ResponderEliminar
  3. Fica-te muito bem essa "nova vida" ;) É tão bom termos tempo para nós e para o que gostamos de fazer...

    Beijinhos e toda a sorte do mundo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é realmente muito bom...tão bom que até me sinto mal :p

      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. Bem-vinda de volta, já tinha saudades! Muito boa sorte nesta nova fase da tua vida. Cá aguardo os teus novos posts :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, estive ausente do meu blog e dos outros...já estive a ver o teu, e gostei de tudo o que li, muito útil e interessante Parabéns

      Beijinhos e até breve

      Eliminar
  5. Miúda! És uma inspiração! Espero um dia ter metade da tua coragem e determinação! Felicidades para esta nova aventura!
    Ti adoro!***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlota, claro que tens, basta quereres...o medo é ilusório, e sabes que podes contar comigo =)

      beijinhos

      Eliminar