terça-feira, 6 de maio de 2014

Produtos de Higiene e Beleza

Olá, hoje vou vos falar, mais uma vez de produtos de higiene que experimentei e dar-vos a minha opinião sobre os mesmos.

O primeiro produto é este leite de corpo da bjobj, que comprei no Centro Vegetariano por 8.28€, este creme é feito com ingredientes raw e biológicos e é vegano.
Gostei bastante, é liquido por isso espalha-se bem e é rapidamente absorvido pela pele, é bom para a altura do calor porque não ficamos com a pele gordurosa. Em relação ao tonificante, senti realmente que quando aplicava dava aquela sensação de pele esticada agora se fiquei mais tonificada ou não, não confirmo nem desminto.
O aroma é agradável, não é forte nem híper perfumado como os do supermercado, é suave e muito próprio, eu gostei.
O único senão é que se foi num instante, ou sou eu que estou habituada a que os produtos durem imenso :p mas tem nota Positiva.


 






































O segundo produto é da Faith in Nature, este foi me oferecido num Pack com outros produtos, mas pode ser adquirido também no Centro Vegetariano por 4.81€.
É um gel de banho de aloé vera, vegano, para todos os tipos de pele, sem corantes nem conservantes, livre de Parabenos e SLES, tem um PH neutro e é 100% Biodegradável...só coisas boas :)
 Tem um aroma fresco e revigorante, faz muita espuminha, tanta que cheguei a usar para banhos de espuma, e como é concentrado 3 gotinhas na lufa é o suficiente para nos lavarmos em condições.
Vale por isso o dinheiro que custa, eu uso sabonetes mas se fosse dependente de gel de banho, este seria uma boa escolha.

 






O terceiro produto é da Logona, e é o primeiro produto de maquilhagem que compro no celeiro, custou-me 12,95€.
Não conhecia a marca, até uma amiga me chamar a atenção.
A Logona faz maquilhagem maioritariamente Vegana, sim maioritariamente porque apesar de no celeiro me terem dito que era tudo Vegan, nos ingredientes deste produto li Beeswax  já depois de a ter comprado e usado (o rímel vinha selado e não consegui ler os ingredientes sem o abrir)
Não contém glúten nem derivados de leite ou petróleo, os ingredientes são Biológicos e naturais, por isso tirando a cera de abelha é um bom produto.
Para quem gosta das pestanas visíveis mas sem ficarem coladas umas nas outras e cheias de bolinhas pretas e pastosas, este rímel é perfeito...tenho pena que não o vá voltar a comprar :( 
 
Gostei do que li sobre a marca e eles não testam em animais, mas ATENÇÃO leitoras vegans, quando forem comprar produtos deles, leiam os  rótulos se possível.
 
Ciau...
 
 
 

5 comentários:

  1. Boas dicas ;) tenho de experimentar esse creme de corpo.
    Também aconselho os produtos da FAITH IN NATURE, até agora tenho gostado de todos os que experimentei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, e têm as certificações todas o que é excelente.

      Beijos

      Eliminar
  2. Tenho de averiguar esse gel de banho, eu também uso sabonete mas o rapaz cá de casa é mais esquisito com isso :P quanto à maquilhagem já a tinha visto no celeiro mas não sabia que tinha coisas vegan. Mas eu nunca compro nada sem ver os rótulos, uma vez num produto da dr organic tinha na embalagem que era adequado a vegan se depois nos ingredientes: mel! Nunca confio a 100%...

    Gosto destes posts assim, fico sempre a conhecer coisas novas :)

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está visto que não posso confiar no que me dizem...que chatice!!

      Gostas?! :D
      Tenho mais uns produtos para "criticar". Ultimamente eu e a cozinha temos andado amuadas uma com a outra, e o que faço não tiro foto... tenho de pendurar a maquina ao pescoço :p

      Beijinhos

      P.S- Fiz um molho com cajus perfeito para pôr nas massas e saladas a ver se repito...E TIRO FOTOS.

      Eliminar
    2. Estas coisas também são interessantes e dão jeito conhecer, não é só cozinha, estás a fazer um bom serviço público! :P

      Mas olha manda lá esse molho que tenho ali uns cajus pra dar uso e agora fiquei curiosa!! :)

      Eliminar