quinta-feira, 6 de junho de 2013

Produtos Veganos - Teste

Hoje quando fui ao Aldi (o meu supermercado de eleição) reparei que tinham 2 produtos Vegan novos, e trouxe para experimentar. 
Os produtos são estes:







Custaram 1,99€ cada, o da direita são panados de soja,






São 2 panados por pacote, e como preparação, sugerem que se fritem dos dois lados até ficarem dourados. Foi o que fiz com um que preparei para o meu jantar.

Opinião:
Cozinham rápido, ao serem fritos como é sugerido, mas podem muito bem ser feitos no forno e assim evitar a gordura do azeite ou óleo.
Fiquei surpreendentemente satisfeita com o sabor, são muito saborosos, pensei que fossem mais "deslavados" mas não, estão bem temperados e o fato de serem fritos também deve favorecer. 
Até a minha cara metade gostou do sabor, e ele é carnívoro!!
Acompanhei o meu com arroz de legumes e fiquei cheia e satisfeita.



Para quem quer continuar a comer dentro do género de comidas não Vegans, é sem duvida uma boa opção, recomendo!!

Em relação ás salchichas estou mais séptica, até porque nunca gostei muito de salchichas...mas vou experimentar e depois digo-vos como correu!!
Adeus!!







2 comentários:

  1. também adoro estes panados!
    Mas não compro muitas vezes porque como é processado, óleos, sal etc's...
    Mas de vez em quando lá vai!! =D

    Aislin

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu também evito...É uma coisa mais para desenrascar :)

    ResponderEliminar