segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Creme de Mãos e Baton Hidratante Vegan Care

Ao tempo que andava á procura de um creme de mãos e um batom hidratante Veganos, na Lush, onde compro grande parte dos meus produtos,  para as mãos têm uma barra que é boa mas como sou meio trapalhona não é muito funcional para mim, e batons hidratantes veganos não tinham até á pouco tempo, entretanto lançaram este.
Como são produtos que uso várias vezes ao dia, principalmente agora no inverno, queria uns com menos químicos possível.

 Há uns meses  trás enviei um e-mail á Sofia a pedir-lhe informações sobre os produtos Vegan Care, e ela amavelmente enviou-me um PDF com os produtos e os valores. Fiquei encantada mas na altura ainda não precisava de nenhum, até que chegou a altura de precisar e encomendei estes 2.
É deles que vos vou falar hoje :)


 












O creme de mãos é muito hidratante e cremoso, mas não deixa as mãos todas peganhentas é absorvido pela pele facilmente deixando-as macias e com um aroma a rosas, que apesar de não ser o meu favorito agora que me habituei, fiquei viciada. Como podem ler, os ingredientes são maioritariamente naturais, e são provenientes de agricultura biológica
Há dois tamanhos, este é o de 75ml e custou 5€, e há também o de 100ml que custa 6.5€, mas estava esgotado. Acho que vale cada cêntimo e vou voltar a encomendar.

 E agora é altura de certas pessoas dizerem/pensarem:
"Sim Rita mas eu por esse valor compro 3 no supermercado X e Y!!!"
 Bom primeiro não devem ser veganos, se o fossem saberiam que os produtos veganos são caros pra xuxu (pra quem é pobre claro :p), segundo compram sim senhora e se é dinheiro que querem poupar façam-no, eu cá prefiro poupar a minha saúde e a vida a milhares de animais que são usados como cobaias em testes ou como matéria prima para os cosméticos, e apoiar empresas Portuguesas com valor e bons princípios.




































O baton hidratante é maravilhoso, cheira a sugos é fácil de espalhar e não deixa os lábios com aquela camada grossa de gordura branca onde os cabelos insistem em colar-se, como os da labello por exemplo, e como não tem cor eu aproveito para passar no nariz quando está todo ressequido de ser assoado tantas vezes....e já disse que cheira divinalmente???
Este é de morango e menta, e há também de Oliva e de laranja e gengibre, custa 3€. A nível de duração ainda não sei mas da forma como eu o uso prevejo que não dure muito tempo :p

Quero experimentar os outros produtos da Vegan Care (quando o fizer partilho) se quiserem ficar a saber um pouco mais contactem a Sofia através do email  info@vegancare.pt, peçam -lhe o catalogo. Ela tem champôs sólidos, condicionadores de cabelo, pasta de dentes desodorizante, cremes de corpo e de rosto, sabonetes exfoliante e muito importante tem produtos para homem. Tem também uns kits muito interessantes que a meu ver ficam muito económicos, comparando com outros produtos Veganos como a lush por exemplo.

Espero que experimentem e se o fizerem por favor digam, quero saber a vossa opinião....Ciau!!

4 comentários:

  1. Já mandei um e-mail a pedir o catalogo! Encontrei este blogue no momento certo, sem dúvida :) Estou mesmo a precisar de um creme de mãos! :) Obrigada**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Mariana :)
      Depois partilhe a sua opinião!!

      Bom Ano :D

      Eliminar
  2. O creme de mãos é fixe! o cheiro é que não me habituei ainda!
    O champoo solido fantástico! :D
    E o batom.. esse bom é delicioso!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Enviei ontem um email à Sofia a solicitar o catalogo e já me foi enviado :)
    Grata pela sugestão :)
    Inês

    ResponderEliminar