quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sabonetes Vegan - Faith in Nature

 Deixei de usar gel de banho há algum tempo, para além dos químicos todos que têm, as marcas mais económicas não são Vegans, e por isso tenho optado pelos sabonetes. De inicio tentei alguns da Lush, que ADORO, e apesar de achar que os produtos são um pouco caros quando os vou pagar, para mim, acabam por compensar a longo prazo porque duram imenso, excepto o sabonete, o sabonete dura o mesmo. Por isso encomendei do Centro Vegetariano estes 2 da marca Faith in Nature. Não deixam a casa a cheirar super yummi como os da Lush mas são eficazes.




O de Aloe Vera é para  bébes e peles maduras (vai para o banho), e o de Chocolate, para todos os tipos de pele (vai para o lavatório). Estou bastante satisfeita com os dois, são veganos, são isentos de SLES (Lauril Éter Sulfato de Sodio) e de corantes e conservantes artificiais, e são amigos do ambiente.
Custaram 2.44€ cada, ainda não os gastei até ao fim, não sei se vão durar imenso, mas um bocadinho faz bastante espuma, por isso desconfio que durem mais que um sabonete de supermercado. 

Se andam á procura de opções Vegans, experimentem estes, eles têm para varios tipos de pele e gostos.....Ciau!!

2 comentários:

  1. A marca confiança é portuguesa, não testa em animais e não tem ingredientes de origem animal. Comprei no continente por 1,19 € ou 1,09€ já não me recordo. Ainda não experimentei porque tenho ainda de terminar outros (The Body Shop), portanto não sei quanto tempo durarão.
    Mas fica aqui a dica! ;)

    Aislin

    ResponderEliminar
  2. Ai sim?! Excelente, mais uma para eu experimentar, e se é nacional tanto melhor!! Obrigada Aislin

    ResponderEliminar