terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eat Me

Está bem... mas só porque pediste com jeitinho!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai ficando por perto, que aqui Ritinha só come coisinhas boas :)

      Eliminar
  2. Loool nem nunca tinha reparado no que isso dizia :P eu não posso ter um saco desses à frente, despacho-o num instante.... e agora o aldi tb tem ameixas secas, ai pah, trouxe as com caroço para serem nais dificeis de comer e controlar-me melhor eheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tãaaooooooo boas pois são?! Eu sou viciada nestas!!
      Das ameixas não gostei tanto, mas também são boas, e húmidas :)
      Bom truque ahahah....

      Beijinho

      Eliminar
  3. ui!!! são de onde?? =)
    Eu comia sim senhor!! =P

    beijinhos

    Aislin

    ResponderEliminar
  4. Estas são do Aldi, e são as minhas preferidas até ao momento...quando vou lá trago sempre um pacote :p

    Beijinho

    ResponderEliminar