domingo, 24 de novembro de 2013

Sebastião para adopção....

Vou aproveitar para vos apresentar o Sebastião, o membro (temporário) mais recente da família.



É um podengo muito bem disposto e amigável que encontrei na rua, provavelmente foi abandonado, tem cerca de 8 meses, 7Kg, e este ar de maroto...
Ando á procura de um dono responsável, de preferência com uma vivenda ou espaço para ele correr,os podengos são cães de caça e têm muita energia.
 Eu vivo num T1 e tenho 2 gatas e a coisas infelizmente não funciona muito bem.
Se souberem de alguém que queira este adorável cachorro digam-me....Obrigada!!

4 comentários:

  1. oh!! Tão lindo!! :)
    Por cá temos uma menina linda! Que o meu pai achou na rua...
    Espero que encontres um lar definitivo rápido!

    Beijinhos

    Aislin

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Aislin,
    se souberes de um bom humano para ele diz!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Até me passo com estas coisas, pelo menos há pessoas como tu que os ajudam!!
    Eu se fosse recolher todos os que me apetecia já tinha população animal até ao tecto cá em casa, agora andamos à procura de ajuda para 3 gatinhas e não tá fácil :S

    Espero que encontres ajuda rápido. Ou então podes apresentá-lo às gatinhas, pode ser que lhe achem piada :P

    **

    ResponderEliminar
  4. Olá Guilty,

    Pois, cada vez é mais complicado, as pessoas andam a cortar nas despesas ao máximo, e outras cortam no que acham menos importante e muitas das vezes preferem abdicar dos animais em vez de abdicarem de um maço de tabaco por exemplo.

    O Sebastião já cá está em casa à um mês só agora o apresentei porque estava um pouco "desesperada"...as minhas gatas já o conhecem e já o vão tolerando, mas andam super nervosas e assustadiças, mas já lhe arranjei um dono :)
    O Sebastião vai para o campo onde tem outros cãezinhos da raça dele para brincar.
    Terça feira já vai para a sua nova casa e vai ter um veterinário como dono, não podia ser melhor....e eu vou ter imensas saudades do meu pequeno destruidor :)

    Boa sorte, em arranjares dono para as gatinhas, eu se souber de alguém digo-te.

    Beijinhos

    ResponderEliminar