segunda-feira, 9 de setembro de 2013

What I ate Monday

A semana passada não postei what I ate Monday, foi principio do mês tive imenso trabalho comi fora de horas e acho que saltei uma refeição por isso preferi não colocar nada.
 Hoje o meu dia foi mais calmo, apesar de ter tomado o pequeno almoço tarde, almoço cedinho, e fiz as refeições todas...quer dizer, não comi nada o meio da manha, mas bebi muita água.









Pequeno Almoço
O costume..

                                           


Papas de Aveia com Leite de Soja, Banana, Sementes de Chia e Gérmen de Trigo e Café de Saco com açúcar (pouco) mascavado.

Almoço
Consegui vir almoçar a casa...Ontem fiz Tofu Mexido com espirais, e sobrou bastante, por isso hoje foram "restos"....

                                                   

O Tofu mexido leva alho Francês, Cebola, Alho, Cenoura, Tofu Natural desfarelado, e especiarias a gosto. Fiz na Bimby.

                                                   

De sobremesa comi uma deliciosa Pêra Rocha, que quase me esqueci de fotografar.
Bebi água como sempre.

Lanche

Como não bebi sumo ao meio da manha, ao lanche bebi uma dose dupla :)
Fiz no escritório.

                                         

Ingredientes:
2 beterrabas
2 laranjas
2 pessegos
2 cenouras
1 pepino
algumas uvas (não gostei muito delas aproveitei para o sumo)

E um pacote de pipocas Titi. São as minhas pipocas preferidas, para além de serem super deliciosas são feitas com óleo de côco!!!

Jantar

Jantei cedinho, pois hoje foi um jantar self service...

                                        


Ingredientes:
Cenoura ás tirinhas
Couve roxa ás tirinhas
Pimento ás tirinhas
Tomate ás fatias
Folhas de Alface
Azeitonas
Nozes
Maionese Vegan (comprei no intermarché pela primeira vez e gostei muito)
Pão de Pita (0.99€ no Aldi)
Torradeira

Põe-se o Pão de Pita na torradeira, depois de torrada arranca-se o topo pelo picotado (sim elas vêm picotadas), abre-se e coloca-se o conteúdo a gosto (eu pus um bocadinho de tudo) maionese em cima...e voilá!!

                                      

Comi duas a abarrotar....fiquei sem fome para a sobremesa.


Mais tarde, como não poderia deixar de ser, bebi o meu Cházinho Marrocos...


                     


Bebi pouca água hoje...amanha tenho que compensar!!

MUAH!



3 comentários:

  1. É um erro que cometo frequentemente :S a quantidade de água durante o dia! :S
    Esse pão pita parece-me delicioso!! Vou experimentar!! =D

    Aislin

    ResponderEliminar
  2. É bom é, tenho pena que não seja integral, mas para variar o menu é perfeito ;)

    ResponderEliminar